Nada melhor do que um sorriso sincero e alguém que te faça rir. É raro encontrar uma pessoa que em meio ao tumulto do dia a dia ainda tire tempo para te fazer feliz, para que – segundo ele – possa ser feliz também. Que consiga te fazer gargalhar com as menores coisas e que faça isso tão bem que chega a doer a barriga. E pouco me importa se é em lugares públicos, e que a gargalhada saia alto e me faça chorar de tanto rir. Eu estou feliz e não me importo com os comentários. Incrível é quando a pessoa vai embora e você repara o quanto suas bochechas doem de tanto que riu, e o rastro de paz que ela deixa.

Ao lembrar-me dos momentos é de se reparar o quanto a intimidade vai se firmando com o tempo. Como de início nem se tinha o objetivo de um relacionamento – pelo menos eu não tinha. Como é estranho ler nossa primeira conversa, de quem chegou como quem não quer nada e no fim se tornou tudo. Você tinha imaginado que isso ia acontecer? Porque eu juro que não achei.

Lembro ainda da sensação de medo do primeiro encontro, mesmo não sabendo por qual motivo, eu tive. Talvez de que fosse um psicopata, porque não?

E milhares de inseguranças, por medo de me machucar, de que não gostasse de mim… Só que desde o dia em que nos falamos na ligação, a vontade de te conhecer só crescia. E continua a crescer até hoje. Sempre te conhecer mais e mais, faz com que fortaleça o que eu sinto por ti, por me dar a certeza de saber quem tu és e mais certeza ainda de te amar por inteiro.

Acho tão lindo quando você fala, com teu jeito de menino, os momentos que a gente já passou. Fico tão feliz em saber que curtiu cada um deles tanto quanto eu. Sei que pode ser coisa de início, afinal pode mesmo. Pode ser que com o tempo não seja mais assim, mas eu quero e espero que não.

A maioria dos relacionamentos começam com a atração externa, puramente física, e que depois é que se conhece verdadeiramente e ai sim se apaixona. E foi o contrário. Conheceram-se as particularidades para depois o conjunto. E isso deixa a relação mais firme, ao meu ver.

Enfim, incrível é ter te encontrado.